07 de maio | 2017

Depois de seis meses “buracão” continua bloqueando pista da Av. Aurora F. Neves

Compartilhe:

Depois de aproximadamente seis meses de iniciada, uma obra antien­chente, que foi autorizada inadequadamente pe­lo ex-prefeito Eugênio Jo­sé Zuliani, em plena temporada de chuvas, continua causando problemas e prejudicando o trânsito na Avenida Aurora Forti Neves, nas proximidades da Câmara Municipal de Olímpia, na região central da cidade.

Na tarde desta sexta-feira, dia 5, a Prefeitura Municipal de Olímpia informou que a data prevista para o término da primeira fase (liberação da Avenida) é 5 de junho e da conclusão final está prevista para o dia 13 de junho de 2017.

Destaca a nota enviada para a redação, que a obra foi iniciada pela gestão anterior em dezembro de 2016, em pleno período de chuvas, com isso as alterações sofreram sérios problemas de alagamentos, causando interrupções e danos de serviços então executados, conse­quen­temente, trazendo transtornos a todos os setores, ou seja, empreiteira, nosso acompanhamento e, principalmente, à população.

Neste momento, estão sendo feitos os assentamentos dos tubos e, nos próximos dias a reconsti­tuição do pavimento, pa­ra em seguida liberar o local para o tráfego de veículos normalmente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas