06 de novembro | 2014

Depois de agredir ex-mulher soldador é preso acusado de embriaguez ao volante

Compartilhe:

Depois de ter agredido a ex-mulher, Rita de Cássia Valentin, de 41 anos de idade, moradora da Rua Folia de Reis, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia, o soldador Valdir Perpétuo Campos, de 33 anos de idade, que consta residir na Rua Edézio Ângelo, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul, foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante.

O soldador foi detido pela Polícia Militar já na madrugada de quinta-feira, dia 6, por volta da 1h15, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Bernardino de Campos, na região central de Olímpia, quando os policiais militares faziam patrulhamento e depararam com Valdir Perpétuo Campos conduzindo um Opala em condições perigosas, ou seja, fazendo o chamado zigue-zague.

Durante a abordagem os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado, mas como não tinha o aparelho etilômetro na viatura, eles o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a embriaguez foi atestada através de exame clínico.

Em seguida Valdir Perpétuo Campos foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Ainda de acordo com o que consta no boletim de ocorrência, em razão das eventuais agressões na ex-mulher, o delegado nem mesmo chegou a estabelecer valor de fiança.

LEI MARIA DA PENHA

As agressões contra a ex-mulher, Rita de Cássia Valentin, foram registradas poucas horas antes, ou seja, no final da noite da quarta-feira, dia 5, por volta das 23 horas, quando os dois estavam na cada de um irmão dele, na Avenida dos Olimpienses, no centro, onde se encontraram para resolver assuntos pessoais que seriam relacionados a uma dívida.

Consta que durante a conversa o soldador acabou desferindo vários socos no rosto de Rita de Cássia e ainda causando lesões nos punhos dela. Ela foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada na UPA.

Quando a ocorrência das agressões foi registrada na delegacia, Rita de Cássia declarou que ambos foram amasiados e que já estavam separados há aproximadamente dois anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas