20 de setembro | 2012

Depois de 65 dias chove quase 16 milímetros em Olímpia

Compartilhe:

Depois de 65 dias e de muita reza, até em virtude da baixa umidade do ar que nos últimos dias estava em torno dos 15% e a poeira, a cidade voltou a viver uma noite de chuva. De acordo com a informação da Casa de Agricultura, localizada na região central de Olímpia, o pluviômetro registrou o total de 15,7 milímetros. A chuva foi precedida de muita ventania, poeira e calor durante todo o dia.

Embora em um volume menos intenso, a chuva que começou timidamente por volta das 19h30 da noite da quarta-feira, dia 19, persistiu praticamente por toda a madrugada do dia seguinte. Até por isso não está descartada a possibilidade de que em outros pontos da cidade e até do município, possa ter chovido um pouco mais.

Também de acordo com a Casa de Agricultura, a última chuva registrada em Olímpia, foi no dia 17 de julho próximo passado, quando o pluviômetro registrou o total de 15 milímetros, praticamente o mesmo volume registrado agora.

RIO PRETO
Por outro lado, depois de dois meses e três dias de estiagem na região, choveu também em São José do Rio Preto no começo da noite da quarta-feira. A cidade chegou a registrar 35,3 graus às 15 horas da quarta-feira, porém, às 17 horas, os termômetros já marcavam 25,5 graus.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas