12 de novembro | 2014

Dependente químico preso em flagrante após tentar roubar dois celulares para trocar por cocaína

Compartilhe:

O desocupado Lucas Emanoel Braga dos Santos, de 21 anos de idade, morador do Jardim Tropical II, na zona oeste de Olímpia, que confessou ser usuário de drogas, ou seja, um dependente químico foi preso em flagrante após tentar roubar dois telefones celulares. À polícia que o objetivo era trocar os dois aparelhos por cocaína para sustentar o vício.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Avenida Constitucionalistas de 32, próximo ao prolongamento que dá acesso ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na zona norte, no início da noite de terça-feira, dia 11, por volta das 19 horas.

Consta que a vendedora Franciele Costa Tavares, de 20 anos, caminhava com o irmão, o adolescente Artur Costa Veloso, de 17 anos, quando foi abordada pelo desocupado que estava com a mão direita embaixo da camiseta simulando estar armado de um revólver, que anunciou o assalto e fugiu com os telefones celulares dos irmãos.

Ocorre que, quando o desocupado tentava fugir correndo os irmãos perceberam que ele não estava armado e, com a ajuda de populares, conseguiram recuperar os telefones. Mesmo assim, Lucas ainda tentou continuar a fuga, mas desta feita foi detido por policiais militares.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante e determinou que o desocupado fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas