04 de agosto | 2019

Dentista manifesta seu descontentamento no “Facebook” com a “obrada” da Senador

Compartilhe:

A cirurgiã dentista Daniele Ruiz Denadai Marcato, que tem consultório justamente na confluência da Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves com a Rua 9 de Julho, após meses a fio de uma obra interminável que é concluída e que volta a ser retomada por apresentar novos problemas, acabou mostrando o seu descontentamento com a situação na manhã de terça-feira, 30, através de postagem realizada no “Facebook”.

Ela começou seu post, questionando: “gostaria de saber se é descaso ou se realmente caiu no esquecimento…. Mas pela segunda semana consecutiva não aparece uma viva alma para poder estar solucionando esta situação… Lembrando que estamos na Rua Senador Virgílio Alves esquina com a Nove de Julho, sendo que neste quarteirões foi feita uma abertura para solucionar problemas de esgoto por duas vezes e no quarteirão anterior por três vezes… Conclui-se que desde meados do início do ano estamos vivendo este transtorno com soluções precárias…”

E continuou: “Estou aqui não para apontar culpados mas sim para encontrar uma solução… Pois paciência tem limite e a minha está no fim… A minha parte com certeza está feita pois os meus impostos estão pagos então por gentileza autoridades da cidade vamos colaborar… Desde já agradeço e quem puder compartilhar agradeço de coração …”

Seu post que foi lido no programa “Cidade em Destaque”, da Rádio Cidade, que também é transmitido pelo Youtube e pelo “Facebook”, chegou rapidamente a 38 comentários e 58 compartilha­mentos.

A internauta, Silene Sadocco, por exemplo, pontificou: “Cada vez pior… agora a prioridade é o Festival do Folclore… ninguém vai passar aí, estão tds focados com o percurso da Av. Menina Moça… depois do festival, não se empolgue, pois o foco será novamente o turismo.”

O pai de Denise, Jose Roberto Denadai, também participou dos comentários: “Esta obra, no momento abandonada, simboliza o descaso do setor responsável pela população. Se arrasta a mais de mês. Quarteirão fechado, poeira e nenhuma preocupação com quem convive na redondeza. Amadorismo total dos responsáveis. E o pior é que bem em frente do escritório de um vereador. Vai entender.”

Já Patricia Stabio, confirmou o estado de coisas ao comentar: “Nossa, Dani ontem passei ai perto e ainda comentei dessa sujeira toda bem em frente ao seu consultório, imagino o nervoso que vc deve estar passando.”

Larissa Rosso, por sua vez, destacou o tempo da obra: “Daqui a pouco completa 1 ano do início de tudo isso. Como pode neh?” Vários internautas postaram sua incredulidade com palavras como, “que horror”, “que descaso”, “imagina o transtorno”, “falta de respeito”, “falta de consideração”, “incon­formada”, entre outras.

Mas Franciele Coelho, aproveitou para qualificar: “Cidade folclórica tudo vira lenda, abre uma pousada aí que eles arrumam. Kkkkk”. Já Daniel Sessi Dos Santos escreveu: “É direito do cidadão o bem público… E não podem abandonar ou esquecer as obras essenciais …”.

Camila Adilson: “E eles pensando em aeroporto … Inconformada.”

Adriana Beltramello Ferreira: “Um verdadeiro descaso. Falta de consideração.”

Maria Rosa Gonçalves: “A Prefeitura convém para Eles. Quando é a população eles não tá nem aí. Agora espera na sua luz, água, o dobro. A minha já deu um salto. Para cima.”

Felipe Zacharias: “Calma pessoal, o ano que vem o prefeito vai tá aí na porta da sua casa pedindo seu voto junto com seus vereadores subordinados fazendo festinha, ai o pessoal esquece e elege esse sujeito ruim de serviços outra vez a troco de 30 ‘merréis’ de gasolina.”

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas