05 de abril | 2015
Delegado pede prisão preventiva para o assassino do mototaxista
Foi requisitada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, a prisão preventiva do pedreiro Edvânio Pedro dos Santos, de 27 anos, acusado de latrocínio contra o mototaxista Miguel Rocha dos Santos, de 40 anos, praticado no dia 28 de janeiro deste ano. A prisão temporária, de 30 dias, vence no próximo dia 11.
Edvânio (foto) foi preso temporariamente no dia 12 de março, quando foi recuperada a moto roubada do mototaxista. Ele foi reconhecido em Icem onde deixou a moto após tê-la roubado do mototaxista olimpiense. Dias depois, diante das provas conseguidas pela polícia, ele acabou confessando ser o autor do crime.
No inquérito policial presidido pelo delegado Pupo de Paula, relatado esta semana, Edvânio foi indiciado pelo crime de roubo qualificado, com o resultado morte (latrocínio). O inquérito foi enviado para o Fórum de Olímpia.
Agora o Ministério Público poderá oferecer a denúncia ou ainda requerer mais investigações para a polícia Civil, sobre o caso.
Atualmente Edvânio continua encarcerado. No entanto, por medida de segurança, o local não foi divulgado. Caso a prisão preventiva seja decretada, ele será transferido para o CDP – Centro de Detenção Provisória de Taiuva, onde aguardará o julgamento.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!