01 de abril | 2021

Delegado afirma em coletiva que não pode garantir a segurança de ninguém

Compartilhe:

QUEM É VÍTIMA E QUEM É ACUSADO?
Em outro momento da entrevista, ressaltou a possibilidade de o bombeiro incendiário correr risco de morte se for preso. Ele também confirmou a possibilidade de o acusado ter pensado em matar o prefeito de Olímpia.
Em coletiva, delegado apenas confirma o que já havia sido divulgado sobre atentado a jornal de Olímpia.

O delegado Marcelo Pupo de Paula (foto) em entrevista coletiva convocada na Delegacia de Polícia local para falar sobre a descoberta do autor do atentado incendiário à Folha da Região de Olímpia, apenas narrou os fatos já conhecidos e não acrescentou muita coisa sobre o que já tinha divulgado pela imprensa.

Sobre o fato de o bombeiro municipal Cláudio José Azevedo de Assis, (foto do meio) o Cláudio Báia, ter confessado o crime e ter continuado em liberdade, após as explicações técnicas, quando inquirido sobre a situação de temor das vítimas, apenas ressaltou que não pode garantir a segurança de ninguém.

Por outro lado, em outro momento, acabou ressaltando o perigo que o bombeiro pode correr se for preso de ser morto por outros detentos.

Ele também confirmou que existe a possibilidade de o acusado ter pensado em matar o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha (foto abaixo), mas não foi além do que já tinha sido divulgado pelo advogado do bombeiro incendiário através da divulgação do seu interrogatório no dia anterior.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas