16 de setembro | 2014

Delegacia de Polícia registra dois furtos a residências em Olímpia em menos de 24 horas

Compartilhe:

A Delegacia de Polícia registrou duas ocorrências de furtos a residências em Olímpia em menos de 24 horas. Uma delas está relacionada a uma casa na Rua Zeferino José Dias da Cunha, no Jardim Leonor, zona sudeste da cidade, onde reside o técnico em segurança do trabalho Diego Rafael Raimundo, de 24 anos de idade.

Diego Rafael Raimundo relata que chegou a sua casa no início da tarde de segunda-feira, dia 15, por volta das 12h10, e deparou com a porta dos fundos arrombada.

O técnico em segurança do trabalho afirma que notou a falta de uma mochila preta, um par de tênis Adidas, uma câmera digital marca Sony, perfumes, um relógio de pulso e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.

OUTRO FURTO
O outro furto foi registrado no início da manhã de terça-feira, dia 16, pelo vendedor ambulante Ezequiel Martins dos Santos, de 73 anos, morador da Rua Antonieta Lamana, no Jardim Vila Ferreira, zona oeste da cidade.

O vendedor relata que durante a noite escutou barulho no quintal da casa e saiu para verificar, mas não encontrou nada. Porém, ao levantar pela manhã notou o furto de cartões bancários e de aposentadoria e a quantia de R$ 40,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas