16 de julho | 2008

Delegação de Olímpia viajou na terça-feira para jogos regionais em Penápolis

Compartilhe:

A delegação olimpiense que participa da 52.ª edição dos Jogos Regionais que serão disputados até o dia 26 de julho na cidade de Penápolis, sede da 6.ª região esportiva, deixou a cidade de Olímpia na terça-feira, dia 15, por volta das 12 horas. A delegação está alojada na cidade de Avanhandava. Com cerca de 170 atletas, Olímpia participará de 23 modalidades entre as categorias masculinas e femininas. Porém, apenas cerca de 60 atletas viajaram na terça-feira.

Atletismo, biribol e judô, são as modalidades que tem mais esperança de medalhas e classificação para os Jogos Abertos do Interior. Também o futebol masculino, reforçado pela equipe sub20 do Olímpia FC, poderá trazer medalha.

Olímpia disputa as modalidades: atletismo, masculino e feminino; basquete masculino; biribol masculino; bocha masculino; damas, masculinas e femininas; futebol masculino; futsal masculino e feminino; judô, masculino e feminino; karatê masculino; malha masculino; tênis, masculino e feminino; tênis de mesa masculino; voleibol, masculino e feminino; vôlei de praia, masculino e feminino; e xadrez, masculino e feminino.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas