09 de julho | 2023

Deficiente visual pode ter sido levado por possível “amigo”

Compartilhe:

DESAPARECIDO!
Desaparecido tem um mandado expedido para internação compulsória. Consta que o homem está desaparecido há uma semana.

 

Depois de uma semana ainda não foi encontrado Marco Antônio Rissatti, de 57 anos, que seria deficiente visual e que teria sido levado por um conhecido, possivelmente, para fora da cidade.

O registro do desaparecimento foi feito na quinta-feira, 06, por uma advogada. Ela relatou na delegacia que na madrugada de sábado para domingo, 02, por volta das 2h30, um tal de Xavier entrou na casa do desaparecido, comunicando para os pais, que ele tinha um serviço e precisava de Marco.

Sendo assim, ele pegou três bermudas e três camisetas para viagem e trabalho. No entanto, a advogada informou na polícia que o desaparecido tem um mandado expedido para internação compulsória.

Ainda de acordo com o relato da advogada, o tal Xavier já teria, anteriormente, levado o desaparecido para fora da cidade, porém foi comunicado que não poderia devido ao processo judicial. Consta que Marco tem uma ação previdenciária tramitando por ser deficiente visual.

Também relatou na polícia a advogada que o tal Xavier informou que havia gasto R$ 600,00, para fazer um registro frio. O último contato com Xavier aconteceu via WhatsApp, na terça-feira, 04, quando ele teria, de forma irônica, afirmado que iria trazer Marco de volta, o que não aconteceu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas