08 de janeiro | 2017

Decretada a internação de adolescente de Olímpia que tentou roubar em Severínia

Compartilhe:

Foi decretada a internação provisória da menor de 14 anos, moradora em Olímpia, que tentou roubar a loja Exclusiva Modas, na avenida Emigdio Veloso, em Severínia. Ela agiu armada com uma faca, acompanha de um maior que ainda não foi localizado.

A tentativa de roubo aconteceu no inicio da tarde de terça-feira, dia 3, por volta das 12h15, quando a menor invadiu o estabelecimento comercial armada com uma faca, tendo tentado render a comerciante Vanda Lúcia Magalhães Portilho Silva, de 51 anos.

No entanto, a comerciante gritou pedindo socorro ao seu esposo Adilson Roberto da Silva, de 53 anos. Com isso, o ladrão, maior de idade, fugiu e a menor acabou sendo dominada pelo comerciante.

A Polícia Militar foi acionada e deteve a menor, quer foi apresentada na delegacia de polícia de Severínia e aprendida em flagrante por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula.

A menor disse que agiu junto com um tal de Ronildo, que não foi localizado pela polícia.

O plantão judiciário de Barretos, decretou a internação provisória da menor, que foi encarcerada em cela separada na cadeia feminina de Colina, onde aguarda vaga em uma das unidades da Fundação Casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas