06 de dezembro | 2011

Dalva e Ribeiro disputam o título do futsal feminino

Compartilhe:


Da Assessoria
As equipes de futsal feminino da escola Dalva Vieira Ítavo e do distrito de Ribeiro dos Santos decidem no próximo sábado, dia 10, o título do Campeonato “Professor João Nelson do Nascimento”, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

A partida será realizada no Ginásio de Esportes do Centro de Recreação do Trabalhador (Ceret) Olyntho Zambon, às 15 horas. Mas antes, às 14 horas, o time de Olímpia e o time de Luciano Ferreira abrem a rodada final com a disputa pelos terceiro e quarto lugares.


O Dalva garantiu vaga na final ao derrotar o Olímpia, sábado passado (3), por 6 a 3. Katiuce da Silva fez dois gols, Ianka Carolina mais dois, Carolina Muniz ampliou e Kerolaine Cazelli completou a goleada. A equipe olimpiense diminuiu com dois gols de Jéssica Martins e um de Viviane Bruniera.

No segundo confronto da semifinal Ribeiro dos Santos venceu o time de Luciano Ferreira por 3 a 2. Bruna Carolina, Lusiane Fernandes e Ana Lucia Moreira marcaram para o distrito e Anali Perpétua fez os dois da equipe Ferreira. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas