16 de dezembro | 2019

Daemo repara afundamento na Waldemar na sexta-feira e ele reaparece na terça-feira

Compartilhe:

Não durou nem uma semana o reparo feito pelo D­AEMO em um afundamentos ocorrido na Av. Waldemar Lopes Ferraz, no cruzamento com as ru­as Senador Virgilio Rodri­gues Alves e Tiradentes. O buraco surgiu na quinta-feira, 05 e foi reparado na sexta-feira, 06. Mas já na terça-feira, 10, surgiam informações de que teria a­fundado novamente no mesmo local.

Os funcionários do DAE­MO, então, fizeram o reparo na quarta-feira, 11 e, como as chuvas estão caindo regularmente no município de Olímpia as apostas estão surgindo pa­ra se adivinhar quando o local poderá ter um novo afundamento.

Este tipo de problema em obras realizadas pela atual gestão vem sendo verificados em vias públicas onde obras de reparos de galerias de águas pluviais e de esgoto têm sido realizadas em ruas da cidade nos últimos anos.

Na rua Senador Virgílio Rodrigues Alves foram vários os afundamentos ao longo da via que teve vários quarteirões de galerias de esgoto repardas ao longo dos últimos dois anos. Os afundamentos, inclusive chegaram a ser motivo de várias reclamações de moradores pelo “Facebo­ok”, também com locais sendo verificados reparos por várias vezes.

Desta vez, no entanto, foi na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, entre a Senador e a rua Tiradentes, on­de uma firma tercei­ri­zada foi contratada recentemente para resolver o problema de uma rede que coletava o esgoto daquela via e o despejava diretamente no Olhos D’água.

Poucas semanas após ter sido concluída a obra e recapeada a passagem do meio das duas pistas da Waldemar, surgiu um no­vo afundamento. Na manhã e tarde de sexta-feira, 06, a equipe do Daemo estava no local para descobrir o que havia ocorrido e resolver o problema. Poucos dias depois, teve que refazer o serviço.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas