06 de novembro | 2011

Daemo deve dar “jeitinho” no tratamento do esgoto para entregar casas do Morada Verde

Compartilhe:
 

O atraso de mais de dois meses para conclusão da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do córrego dos Pretos obrigou à empresa Daemo Ambiental, sucessora do Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia (DAEMO), a fazer uma adequação das antigas lagoas de tratamento para que possam ser entregues as 786 casas do conjunto habitacional Village Morada Verde, na zona leste da cidade.

A entrega das casas está prevista para o dia 12 de novembro, sábado da próxima semana. Por isso, segundo a informação divulgada pela imprensa local nesta semana, para poder entregar as chaves, a empresa teve de fazer uma adequação nas atuais lagoas, com autorização da CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), órgão vinculado à Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.


A expectativa inicial era de concluir a obra ainda em agosto, prazo que foi alterado depois para o mês de setembro e, novamente para 31 de outubro. Agora, segunda consta, esse prazo teria se estendido até o final de novembro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas