16 de fevereiro | 2010

Criança de 10 anos morre atropelado durante carnaval em Severínia

Compartilhe:

Uma criança de apenas 10 anos de idade morreu depois de ser atropelado por uma carreta, durante o desfile de carnaval que acontecia na cidade de Severínia. O acidente aconteceu no início da madrugada do domingo, dia 14, por volta dos cinco minutos, na avenida Severino Secchieri, no centro da cidade. Consta que o menino, Vinicius de Oliveira Rodrigues, filho de Emerson Rodrigues e Kelly Cristina Oliveira, que residem naquela cidade, teria tentado subir na carroceria da camionete que puxava a carreta.

Segundo a informação divulgada pela Polícia Militar, Benedito Donizetti Vasques, de 36 anos de idade, conduzia a camionete carregando várias pessoas na carroceria e puxando a carreta, participando do desfile de blocos carnavalescos, quando o menino tentou subir no engate da carreta.

No entanto, na tentativa de subir na carreta, o menino teria perdido o equilíbrio e escorregou, o que provocou sua queda ao chão, momento em que uma das rodas da carreta passou sobre o tórax da criança. A carreta transportava um freezer cheio de embalagens com cerveja.

Socorrido por populares o menino chegou a ser socorrido no Posto Médico da cidade e, em seguida foi transferido para a Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas