10 de setembro | 2014

Criador de minhocas poderá ser indiciado por furto ou por receptação de produtos furtados em casa do Jardim Harmonia

Compartilhe:

O criador de minhocas José Carlos Soriane Moraes, de 19 anos de idade, morador do Jardim Canaã, em São José do Rio Preto, pode ser indiciado pela Polícia Civil de Olímpia por crime de furto ou, na melhor das hipóteses, de receptação de produtos furtados. Ele é suspeito em um caso que está sendo investigado pelo Serviço de Investigações Gerais de Olímpia (SIGO).

O SIGO, segundo informações, está investigando um furto que foi praticado no período da tarde da segunda-feira, dia 8, na casa do mototaxista Gilson Henrique Ribeiro, localizada na Rua Pedro Alvares Cabral, número 159, no Jardim Harmonia, na zona leste da cidade, no período entre 12 e 17 horas.

Da casa, o ladrão ou ladrões, levaram um aparelho de televisão, um home theater, roupas, perfumes e calçados. Inicialmente os investigadores receberam uma denúncia anônima de que os produtos estavam na casa também do Jardim Harmonia.

Consta que a casa pertence a uma adolescente de apenas 14 anos, que consta ser namorada de José Carlos Soriane Moraes. Na casa os policiais recuperaram o aparelho de televisão, o home theater e uma camisa que pertencem ao mototaxista.

Ainda consta na Delegacia de Polícia, que os demais produtos furtados foram encontrados em outra residência do bairro, onde reside outra menor.

De acordo com a informação dos investigadores, José Carlos Soriane Moraes nega ser autor do furto, mas confessa que comprou os produtos de um rapaz cabeludo pagando a quantia de R$ 250.

O caso ainda está sendo investigado e dependendo da decisão do delegado de polícia que preside a investigação, José Carlos Soriane Moraes poderá ser indiciado por furto ou por receptação de produtos furtados.

Ainda consta que na Delegacia de Polícia, quando a esposa do mototaxista foi reconhecer os produtos ela teria sido ameaçada de agressão pela namorada de José Carlos Soriane Moraes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas