16 de fevereiro | 2020

CPFL descobre furtos de energia em dois pontos comerciais em Olímpia.

Compartilhe:

FURTOS DE ENERGIA!      Os fios não passavam pelo medidor e iam direto para dentro dos imóveis.

Proprietários de uma panificadora e uma marcenaria são acusados de furto de energia.

Os proprietários de uma panificadora e uma marcenaria instaladas em Olím­pia estão sendo acusados de eventuais furtos de e­nergia elétrica pela CPFL-Compahia Paulista de Força e Luz. Os casos foram re­gistrados na delegacia de polícia de Olímpia pelo representante da empresa, o eletricitário Fábio Lucas Pestile, morador em São José do Rio Preto.

No registro policial feito na terça-feira, 12, o representante da CPFL relatou que o sistema interno da companhia informa quando ocorre uma diminuição no consumo de energia, com o objetivo de coibir a subtração de energia elétrica.

Contou que recebeu a informação que dois imóveis de Olímpia haviam diminuído o consumo. Relata o eletricitário, que um estabelecimento é uma panificadora na rua Benjamim Constant, onde durante a inspeção foi constatado que havia irregularidade na instalação elétrica, pois um cabo não estava aco­pla­do no medidor de energia. Com isso, a energia abastecia o imóvel sem ser computada no aparelho.

Segundo o representante da CPFL o outro estabelecimento é uma marcenaria na rua Bela Vista, onde três cabos de energia não estavam acoplados no medidor de energia, sendo assim, a energia que abastecia o  estabelecimento não era computada. Os dois casos serão apurados pela po­lícia civil de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas