24 de julho | 2020

COVID-19 MATA MAIS DOIS EM OLÍMPIA

Compartilhe:

SERÁ QUE AGORA
A MAIORIA VAI ACREDITAR?
Já são sete óbitos por covid-19 em Olímpia,
entre eles, um jovem de 36 anos.


Um dia após a morte de um funcionário público municipal de Cajobi, de 54 anos, a ala para tratamento da Covid-19 da Santa Casa de Olímpia registrou mais duas mortes, agora de pacientes de Olímpia. Um jovem de 36 anos que estava em estado gravíssimo e uma mulher de 78 anos vieram a óbito no começo da tarde desta sexta-feira, 24.

A assessoria da prefeitura confirmou os dois novos óbitos no início da tarde de sexta-feira, por volta das 13h10.

“É com grande pesar que a secretaria de Saúde de Olímpia comunica dois novos óbitos de pacientes confirmados para a Covid-19, totalizando sete no município. Os falecimentos são de um jovem de 36 anos e uma senhora de 78 anos, que estavam internados na UTI da Santa Casa de Olímpia. Ambos faziam parte do grupo de risco por apresentarem complicações de saúde preexistentes, que ocasionaram uma evolução do quadro e, infelizmente, levaram os pacientes a óbito, no fim da manhã desta sexta-feira (24)”.

“Todos os procedimentos necessários para os sepultamentos, bem como as orientações de saúde, já estão sendo tratadas junto às famílias”, diz a nota.

E conclui: “A Prefeitura de Olímpia manifesta solidariedade aos familiares e reforça que tem tomado, desde o início da pandemia, todos cuidados e providências necessários para a proteção da população, salientando ainda a importância de todos manterem as medidas de prevenção para conter o avanço do contágio no município”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas