18 de dezembro | 2016

Costureira de Tanabi é acusada de furtar cordão de ouro em Olímpia

Compartilhe:

A costureira AMSG, de 63 anos, moradora em Tanabi, está sendo acusada de ter furtado um cordão de ouro em uma loja em Olímpia, avaliado em R$ 4.200,00. O furto, praticado há três meses, foi gravado pelas câmaras de monitoramento do estabelecimento comercial. A família alega que ela é cleptomaníaca.

O registro policial foi feito na última quarta-feira pelo comerciante Valdemar Batista Junior, proprietário da Alianças Brasil, localizada na rua 9 de Julho, no centro de Olímpia. Ele contou que o furto foi praticado exatamente no dia 12/09/16 as 11h26 conforme registro no sistema de câmaras mantido na loja.

Segundo o comerciante, no dia do furto a mulher adentrou na loja e pediu para ver o pingente de ouro, razão pela qual pegou o mostruário e abriu a vitrine. Depois de alguns minutos, ela disse que iria pensar e retornaria. O furto do cordão foi notado cinco dias depois. Foi quando sua filha fez o rastreamento nas filmagens e constatou a ação da mulher.

Na quarta-feira, por volta das 10 horas, a mulher entrou novamente na loja, tendo sido reconhecida, de imediato, como autora do furto praticado a três meses atrás. Quando chamada para comparecer na delegacia de polícia de Olímpia, ela disse que iria buscar o seu carro. O comerciante foi atrás, tendo a encontrado na estação rodoviária de Olímpia, tentando comprar passagem na empresa Itamarati, para São José do Rio Preto.

Segundo o comerciante, a princípio ela negou o furto. No entanto, na delegacia de Olímpia foram mostradas as imagens gravadas que comprovam a autoria do furto praticado por ela.

Em contato com a polícia de Tanabi, foi informado que esta senhora já tem passagens por prática de vários furtos na região.

Foram realizadas diligências na casa dela em Tanabi, mas o cordão de ouro não foi encontrado. O filho dela que recebeu a polícia alegou que a mãe é doente, cleptomaníaca.

Como a acusada não estava em estado de fla­grância foi liberada e poderá responder o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas