03 de agosto | 2014

Contratado o ex-atacante Fabinho do Catanduvense

Compartilhe:

Já está treinado com o elenco do Olímpia FC o atacante Fa­bi­nho (foto), de 30 anos, principal artilheiro da Catanduvense, com sete gols marcados no campeonato da Série A-2, desta temporada. O no­vo reforço deverá ficar a disposição do técnico olimpiense, para ser aproveitado na partida do dia 10, contra o Diadema, no “Teresa Breda”.

Segundo o presidente Antônio Delamodarme, o “Niquinha”, ele pretendia contratar este jogador desde o início do campeonato, mas não foi possível porque o a­tleta estava se recuperando de um estiramento. Além do Catan­du­vense, Fabinho subiu com a Votu­po­ranguense e atuou na Ferroviária, Portuguesa Santista.América/RN, entre outros clubes.

Com a contratação de Fabinho, agora o elenco olimpiense tem cinco jogadores com idade acima de 23 anos: Brumatti, Wagner, Juca, João Paulo e o próprio Fabinho. Neste campeonato o regulamento determina que apenas três jogadores com  idade acima de 23 anos podem ser relacionados. “Agora o problema é do treinador”, brincou o presidente.

VITORIA SOBRE O BANDEIRANTE

Jogando na tarde de domingo passado no estádio “Teresa Breda”, o Olímpia FC venceu o Bandeirante, pelo placar de 1 a 0, com gols marcado pelo meia Gabriel, aos 43 minutos do segundo tempo. Com esta vitória o time olimpiense se isolou na liderança do grupo 9.

Nesta partida, a diretoria olim­piense não aprovou o novo horário estipulado para os jogos no “Teresa Breda”. O público pagante foi de apenas 377 torcedores, praticamente a metade dos verificados nos domingos pela manhã. Com isso, “Niquinha”  já adiantou que a partida com o Diadema, dia 10, no “Teresa Breda”, será realizada às 10 horas.

Por outro lado, pelo grupo 9, do­mingo passado, o Diadema venceu o Sumaré por 3 a 2. Classificação do grupo 9: Olímpia, 6 pontos ganhos; Diadema e Bandeirante, 3; Sumaré, 0.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas