06 de março | 2016
Consultor reconhece ladrão preso pela polícia de Olímpia
Em reconhecimento pessoal acontecido na cadeia pública de Severínia, o consultor Marcelo de Souza Silva, de 47 anos, morador no Damha IV, em São José do Rio Preto, reconheceu Reginaldo Lazaro Fritsh, de 43 anos, morador em Cajamar, como sendo um dos autores do roubo do seu veiculo Ford Fox. O ladrão foi preso e o carro recuperado pela polícia Militar de Olímpia.
A recuperação do veículo aconteceu na tarde de quinta-feira, quando os Militares cabo Nairton e soldado Ivan, avistaram o carro suspeito trafegando pela rodovia Asiss Chateaubriand. Foi feita a abordagem no KM 145 e constatado via Prodesp e confirmado que o carro era produto de roubo em São José do Rio Preto.
O acusado negou que tivesse praticado o roubo, afirmando que o carro foi lhe entregue pelo proprietário em troca de um favor pessoal.
Como já era noite de quinta-feira, quando o caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia e não seria possível fazer o reconhecimento do suspeito, o delegado Ricardo Afonso Rodrigues o atuou em flagrante por receptação.
Foi arbitrada então fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga. Com isso, o acusado foi encarcerado na cadeia de Severínia.
O reconhecimento foi feito na sexta-feira, 04, quando o consultor rio-pretense esteve na cadeia de Severínia.
Com isso, o delegado olimpiense requisitou a prisão preventiva pela prática de roubo. O acusado continua negando o crime.
Por outro lado, o roubo do veículo aconteceu na noite de quarta-feira, por volta das 21h30, quando o consultor estava caminhando nas proximidades da represa em Rio Preto.
Ele foi rendido por dois elementos que utilizavam uma faca, tendo sido obrigado a entregar as chaves do carro que estava estacionado nas proximidades.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!