18 de agosto | 2024
Construtor morre em batida frontal na SP 322
MORTE NA RODOVIA!
Batida foi na Armando de Salles Oliveira, próximo da balança no trecho entre Olímpia e Ribeiro.Giovani Marcelino da Silva, de 36 anos, residia no distrito de Ribeiro dos Santos.
Uma batida frontal na rodovia Armando de Salles Oliveira (SP 322), km 449, próximo da balança no trecho entre Olímpia e Ribeiro dos Santos, matou o construtor olimpiense Giovani Marcelino da Silva, de 36 anos.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 16, por volta das 21h20. Consta no registro policial que o construtor dirigia o Fiat/Palio ELX, ano 2000, azul, placa CSD 1329 de Olímpia, no sentido Olímpia/Ribeiro dos Santos, quando nas proximidades da balança houve a colisão frontal com o caminhão trator VW/28.460 Meteor 6×2, ano 2021, placa de Nova Granada, dirigido pelo motorista Leiz Junior Batista Prata. Os motivos ainda estão sendo apurados.
Em consequência, o construtor ficou preso nas ferragens e teve morte instantânea. Consta que o motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Olímpia esteve no local. O construtor Giovani era casado e residia no distrito de Ribeiro dos Santos, para onde estaria retornando no momento do acidente.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!