15 de agosto | 2017

Confirmada a morte do agente penitenciário que matou a família no domingo em Guaraci

Compartilhe:

O agente Penitenciário Ronaldo da Silva Correa, 48 anos, que havia sido socorrido ainda com vida, embora tivesse disparado um tiro contra a própria cabeça, por volta das 16 horas do domingo, 13, após atirar e matar a esposa, professora Rosicléia de Oliveira e a filha Ana Vitória, no bairro São Vicente, em Guaraci, teve sua morte confirmada por volta das 20h45 do mesmo dia.

Ronaldo havia sido socorrido as presas para o hospital da cidade e de lá transferido para a UTI da Santa Casa de Barretos. Segundo informações colhidas pela polícia, ele deu entrada no hospital e instantes depois teve morte encefálica. Mas como seu coração continuou batendo e ele respirando lentamente a morte só foi confirmada quase no final da noite de domingo.

O agente penitenciário Ronaldo, após a constatação da morte, teve seu corpo encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Barretos e era aguardada a sua liberação para a madrugada de segunda-feira, 14, mesmo dia em que se daria o seu sepultamento no cemitério de Guaraci.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas