23 de setembro | 2014

Condutor sem habilitação flagrado dirigindo embriagado

Compartilhe:

Tiago Aparecido Rafael, de 28 anos de idade, morador do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul de Olímpia, que segundo consta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado no início da manhã do sábado, dia 20, por volta das 7h30.

A ocorrência foi registrada defronte ao número 157 da Alameda José Rodrigues da Silva, no Jardim São José, na zona sul, depois que policiais militares foram avisados durante patrulhamento, que um veículo GM Monza, de cor prata, com placas GIJ 1682, estava realizando manobras perigosas na Avenida Aurora Forti Neves.

Ao receber a informação os policiais iniciaram diligência e acabaram localizando o carro conduzido por Tiago Aparecido Rafael na Alameda José Rodrigues da Silva, aparentando sinais de embriagues.

Tiago Aparecido Rafael realizou o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, que apontou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriagues. Além disso, o carro estava com o licenciamento vencido.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante de Tiago Aparecido Rafael em flagrante. No entanto, ele pagou fiança no valor de R$ 800,00 e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas