16 de setembro | 2014

Condutor em alta velocidade bate em gol e traseira de moto e foge do local

Compartilhe:

Um condutor que ainda não foi identificado pela polícia, que transitava com um Gol em alta velocidade no sentido bairro centro, pela Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, acabou colidindo contra a lateral direita de outro Gol que trafegava no mesmo sentido e em seguida contra a traseira de uma motocicleta.

De acordo com a ocorrência registrada na tarde da sexta-feira, dia 12, defronte ao número 977 da Avenida Manoel Cunha, duas pessoas sofreram escoriações leves pelo corpo e tiveram de ser medicadas no pronto socorro que funciona anexo à Santa Casa de Olímpia.

De acordo com a polícia, inicialmente o Gol que, posteriormente foi encontrado abandonado em um terreno baldio da Rua São Paulo, número 175, no Jardim São José, na zona sul da cidade, fez uma ultrapassagem possivelmente forçada pela direita, no Gol conduzido pelo tratorista Rogério Lima de Oliveira, de 33 anos de idade.

Em seguida, talvez sem conseguir controlar mais o veículo, colidiu contra a traseira de uma Honda CG 125, que era conduzida pelo mecânico Luiz Ricardo Ferreira, de 24 anos, morador do Jardim Luíza, mesma região da cidade, que transportava na garupa a amásia Juliana Carla de Aguiar, de 28 anos.

Consta que o carro pode ser identificado pela Polícia Militar porque no momento da colisão o para-choque com a placa do Gol ficou caído no chão. Entretanto, não foi divulgado o nome da pessoa em que o carro está registrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas