26 de maio | 2009
Condenado por atentado violento ao pudor capturado em Cajobi
No final da manhã da sexta-feira, dia 22, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Cajobi cumpriu um mandado de prisão contra Gilberto Estevão de Melo, de 31 anos de idade, natural do Estado do Paraná, que reside na rua Leo Facin, número 600, no bairro Mutirão, daquela cidade.
Gilberto Melo foi abordado durante patrulhamento no interior do estabelecimento comercial chamado Bar do Major, localizado na rua Ângelo Menóide esquina com a rua Délio Rosa, no bairro Monsenhor José Maria Soares Bezerra, na cidade de Cajobi.
Embora nada tenha sido encontrado com ele durante a revista pessoal, na pesquisa de antecedentes criminais, os policiais encontraram um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça de Olímpia.
Ele está condenado a nove anos de reclusão pelo artigo 214, combinado com a alínea A, do artigo 224, e o inciso II, do parágrafo primeiro do artigo 225, todos do Código Penal, ou seja, está condenado pela prática de atentado violento ao pudor. Ele levado à Delegacia da cidade e depois encarcerado na cadeia pública da cidade de Severínia.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!