03 de março | 2023

Condenado é preso traficando e confessa roubo em padaria

Compartilhe:

CONDENAÇÃO, TRÁFICO E ROUBO!
Daniel Alves da Silva, de 22 anos, está condenado a 8 anos e 9 meses por prática de tráfico.

 

A dupla Daniel Alves da Silva, de22 anos e Diogo Santos Xavier, de 20 anos, foi flagrada praticando tráfico de drogas na rua Folia de Reis, no bairro São Francisco. Foi confessado que eles praticaram um roubo em uma panificadora e também que um deles está condenado a quase 9 anos de reclusão.

O flagrante aconteceu na tarde de sábado, 25, quando eles foram surpreendidos pela Polícia Militar em uma “biqueira”. No local foram apreendidos cocaína, crack e maconha. Os dois foram autuados em flagrante, acusados de tráfico de drogas.

Também, segundo a polícia, Diogo confessou que eles praticaram o roubo na panificadora Marreto, no bairro Morada Verde, quando levaram cerca de R$ 1 mil.

Ainda foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Daniel, vulgo “Boquinha”, condenado a 8 anos e 9 meses por tráfico de drogas.

PRESO POR FURTO

Por outro lado, foi preso esta semana Luís Ricardo Rocha de Lima, de 34 anos, condenado a pena de um ano, seis meses e 20 dias de reclusão, em regime inicial fechado, por prática de furto. Ele foi capturado na rua Ângelo Rossi, no bairro Tropical I.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas