12 de agosto | 2014

Componentes de grupos garantem público do palco do recinto

Compartilhe:

Os componentes de grupos folclóricos e parafolclóricos, principalmente os que estavam escalados para as apresentações, garantiram boa parte do público presente nas arquibancadas da arena cultural do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na noite da segunda-feira, dia 11, a terceira do 50.º Festival Nacional do Folclore (Fefol).

As apresentações no palco oficial começaram às 20h10, um pequeno atraso em relação a noite anterior, e foram encerradas por volta das 23 horas.

A primeira apresentação foi Grupo de Expressões Parafolclóricas Sabor Marajoara, de Belém – PA (12 min.); Grupo Papanguarte – Balé Popular de Bezerros – PE (22 min.); Batalhão de Bacamarteiros, de Carmópolis – SE (22 min.).

Na sequência houve as apresentações de grupos folclóricos de Olímpia: Cia de Santos Reis Caminho de Belém, Olímpia – SP (17 min.); Cia de Santos Reis Mensageiro da Paz, Olímpia – SP (15 min.).

Na parte final se apresentaram; Grupo Parafusos de Lagarto – SE (15 min.); Grupo de Cultura Popular Tropeiros da Borborema, Campina Grande – PB (13 min.); Grupo Raízes da Terra as Lavadeiras, Lagarto – SE (14 min.); e Grupo Vitória Régia, Cáceres – MT (10 min.).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas