06 de dezembro | 2015

Comércio inicia horário de Natal na próxima 2.ª feira

Compartilhe:

Em virtude do período natalino, o comércio do município terá um funcionamento especial a partir do dia 7 de dezembro até o dia 24 do mesmo mês, conforme definido em acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2015. Durante a semana (segunda a sexta-feira), de acordo com a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), os estabelecimentos abrem às 9 horas e encerram o expediente às 22 horas.

Aos sábados, a jornada de funcionamento é das 9 às 18 horas. Aos domingos (13 e 20 de dezembro), a Convenção Coletiva autoriza o funcionamento do comércio das 9 às 18 horas, ficando o funcionamento a critério do empresário.

As empresas que pretendem atuar aos domingos, utilizando o trabalho dos seus empregados, devem tomar as devidas providências de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2015.

Por outro lado, também está prevista a chegada do Papai Noel para a segunda-feira, dia 7, às 20 horas, de trenó, na Praça Rui Barbosa.

No mesmo dia também será inaugurada a decoração natalina do município. “A praça está sendo decorada para atrair ainda mais as famílias olimpienses. Durante toda a semana, o Papai Noel estará na sua casinha, localizada na praça, para atender as crianças e distribuir balas. É um natal para os olimpienses e turistas”, disse Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani, secretária municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Após a inauguração oficial da decoração será realizada a apresentação do coral “Vozes da Escola”, projeto da Secretaria de Educação da Estância Turística de Olímpia, composto por alunos da Rede Municipal de Ensino.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas