08 de novembro | 2016

Comerciante paga fiança para responder por furto de peças de carro em liberdade

Compartilhe:

O comerciante Flavio Rodrigo de Jesus, de 36 anos de idade, que reside na Rua da Cavalhada, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia, pagou fiança no valor de mil reais para responder a processo por furto de peças de automóvel em liberdade. A ocorrência foi registrada no final da tarde de sexta-feira, dia 4, por volta das 17 horas, na Avenida Mário Vieira Marcondes, no centro da cidade.

Flávio Rodrigues de Jesus é acusado de ter furtado várias peças de um Volkswagen Santana Quantum, que pertence ao também comerciante, Adalberto Pedro Pereira, de 54 anos, que reside na Rua Coronel José Medeiros, no centro de Olímpia.

De acordo com o que consta na polícia, entre as peças furtadas estavam capô, para-choque com placa, para-lamas de ambos os lados e para-brisas do veículo.

As peças foram encontradas já colocadas em outro Santana Quantum, de propriedade de Flávio, que estava em reforma em uma oficina localizada na Rua Candido Bruniera, no Jardim Santa Ifigênia.

O caso foi a apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e, por se tratar de um crime afiançável na esfera policial, arbitrou a fiança.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas