03 de novembro | 2024
Comerciante fica gravemente ferido ao ser atacado por cachorro e pelo dono
BRIGA DE VIZINHOS
O comerciante E.C., de 56 anos, foi atingido por um golpe de vergalhão no rosto e precisou ser transferido para São José do Rio Preto.
Um desentendimento com o vizinho por causa de um cachorro terminou em agressão grave contra o comerciante E.C., de 56 anos, atingido por um vergalhão desferido por C.D.C., também de 56 anos. A vítima teve ferimentos graves e foi transferida para um hospital em São José do Rio Preto.A confusão, registrada como lesão corporal grave, ocorreu na tarde de quinta-feira, 31.
Segundo relato na delegacia de Olímpia, o filho da vítima, de 29 anos, informou que seu pai foi atacado pelo cachorro do vizinho quando chegava de motocicleta em casa, na Avenida dos Olimpienses.
Ao reclamar com o dono do animal, o comerciante foi xingado e, ao questionar a atitude, C.D.C. teria pego o vergalhão, escondido atrás da perna, e desferido o golpe no rosto de E.C.
Um marceneiro que passava pelo local socorreu o comerciante, que recebeu atendimento no pronto-socorro da Unimed, onde foi submetido a uma tomografia.
Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferido para São José do Rio Preto para exames mais detalhados. O acusado ainda não foi ouvido pela Polícia Civil.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!