25 de janeiro | 2016

Comerciante fica ferida em colisão no Jardim Alfredo Zucca

Compartilhe:

A comerciante Célia Aparecida Martins Yoshida, de 58 anos de idade, moradora do Jardim Luiz Zucca, conhecido por Cohab II, na zona sudeste de Olímpia, sofreu ferimentos em um acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar no início da manhã do sábado, dia 23, no cruzamento da Rua João Pereira dos Santos com a Rua Luiz Vitor Vicente, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte da cidade.

Consta que ela conduzia um veículo Pálio pela Rua Vitor Vicente e não teria respeitado o sinal de pare no solo. Ao tentar cruzar a Rua João Pereira dos Santos seu carro foi atingido pelo veículo Parati, conduzido pelo caldeireiro Valdemir Ferraz dos Santos, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste da cidade.

Com ferimentos na cabeça Célia Aparecida Martin Yoshida foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada em observação.

ATROPELAMENTO
Por outro lado, a promotora de vendas Bruna Carolina da Silva Oliveira, de 23 anos, moradora do Jardim Santa Fé, na zona leste da cidade foi atropelada no final da manhã de sábado, dia 23, por volta das 11h50, no cruzamento da Avenida do Folclore com a Rua Francisco Vicente Blanco.

A vítima relatou que transitava pela Rua Francisco Vicente Blanco com sua bicicleta e o freio não funcionou o que fez com que invadisse a Avenida do Folclore, sendo abalroada por um veículo Kia com placas de Guaraci, conduzido pela comerciante Marcia Aparecida Fossalussa, moradora do Jardim Residencial Thermas Park, na zona norte da cidade.

Com escoriações leves nos braços e pernas Bruna Carolina da Silva Oliveira também foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na UPA, de onde foi liberada logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas