05 de outubro | 2024

Comerciante é preso acusado de contrabando em Guaraci

Compartilhe:

FLAGRANTE!
Foram apreendidos cigarros oriundos do Paraguai, papéis e mercadorias suspeitas.

Durante uma operação da Polícia Militar, o comerciante V.R.S., de 44 anos, foi preso em flagrante, acusado de manter um comércio clandestino e contrabandear mercadorias em Guaraci. Ele foi detido e está à disposição da justiça.

O flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira, 27, na rua Júlio Tocalino, em Guaraci. A polícia já suspeitava que o local operava como um comércio clandestino, onde produtos contrabandeados eram vendidos.

Segundo a polícia, foram apreendidas três caixas de cigarros Eight, contendo 10 maços cada, além de outra caixa com oito maços. Também foram encontradas 73 unidades de folhas de “hojitos”.

No local, dezenas de mercadorias de origem supostamente duvidosa também foram apreendidas para investigação. O comerciante foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça.

FLAGRANTE DE FURTO DE CANA

A.C.B., de 54 anos, foi autuado em flagrante acusado de furtar 3 toneladas de cana no sítio Santa Teresa, da Usina Tereos Açúcar e Energia Cruz Alta.

O flagrante ocorreu na sexta-feira, 27, quando um funcionário do setor de segurança percebeu o furto. Consta que o acusado utilizava um triturador e uma carreta para armazenar a cana triturada.

Na delegacia, A.C.B. foi autuado em flagrante por furto, com fiança arbitrada no valor de R$ 1.500,00, que foi paga. O indiciado responderá ao processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas