31 de março | 2013

Comerciante condenado é preso debaixo da cama

Compartilhe:

Foi encontrado escondido debaixo da cama de sua residência e preso pela Polícia Militar, o comerciante Ailton Silva Santos, de 33 anos, morador na avenida José Domingos Terezo, 54, no Jardim Menina. Ele foi condenado a quatro anos de reclusão, em regime fechado, pela prática de estupro de vulnerável.

A prisão do comerciante, que é proprietário de uma serralheria na avenida Constitucionalista, aconteceu na noite de quarta-feira, por volta das 21h10, pela equipe da Polícia  Militar composta pelos cabos Reinaldo e Barreira e pelo soldado Anderson.

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais tomaram conhecimento do mandado de prisão contra o comerciante através do programa Ronda Policial, apresentado pelo radialista Valter Carucce, que noticiou que durante o dia policiais civis haviam tentado dar cumprimento ao mandado de prisão, mas não conseguiram encontrar o condenado.

Com isso, os policiais militares foram até a casa do procurado e com a permissão de sua amásia entraram na residência e encontraram o comerciante  escondido debaixo da cama. Ele foi levado à delegacia de polícia de Olímpia, tendo em seguida, sido levado para a cadeia pública de Seve­rí­nia, onde permaneceu encarcerado à disposição da justiça.

IRMÃO FOI PRESO DURANTE O DIA

Evanildo da Silva Santos, de 39 anos, morador na avenida Domingos Terezo, 20, no Menina Moça, foi preso na manhã de quarta-feira, 27, quando se encontrava em sua residência, por uma equipe da Policia Civil. Ele é irmão do comerciante Ailton Silva e trabalha como funcionário na serralharia. Os dois estão acusados de estupro de vulnerável no mesmo processo.

No entanto, Evanildo ainda não foi julgado. Ele teve a prisão preventiva decretada. Depois de ter tido o mandado de prisão cumprido, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Por outro lado, na quarta-feira a Polícia Civil de Olímpia realizou operação onde foram cumpridos três mandados de prisão e dois menores, envolvidos com o tráfico de drogas, foram apreendidos . Além do irmão do comerciante, foi preso Luís Carlos Seregasse, que não retornou quando foi beneficiado na “saidinha” de Natal e Ano Novo. Ele foi preso na sua casa na Mário Vieira Marcondes.

Também foi preso José Augusto da Cunha Requena, de 26 anos, morador na rua do Je­quitibá, na Cohab II, que tinha contra ele mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas