22 de julho | 2010

Comerciante acusado de receptação de produtos de furtos

Compartilhe:

O comerciante, Jair Nascimento Filho, de 36 anos de idade, que reside na rua João Fossalussa, número 112-A, no Jardim Paulista, zona leste, está sendo investigado pela Polícia Civil acusado de crime de receptação de produtos de furtos. Ele foi indiciado no 1.º Distrito Policial, na tarde da terça-feira, dia 22, por volta das 16 horas.


Tudo começou quando os policiais realizavam patrulhamento na região e recebeu informação de que o comerciante teria comprado um botijão de gás que teria sido furtado em uma residência na segunda-feira, dia 19.

Na residência, encontraram um botijão de gás no quintal, que o comerciante alegou ter adquirido do menor, WWD, de 16 anos.

O adolescente foi encontrado dormindo em sua casa e alegou que pegou equipamento de uma pessoa de nome Michele, que seria conhecida pelo vulgo de Meio Quilo, para vender, sabendo que se tratava de produto de furto, e que teria vendido ao comerciante por R$ 20.

O caso foi parar no 1.º Distrito Policial, onde, de repente, chegou a mãe do menor, afirmando que o filho havia lhe furtado um aparelho de DVD e, teria trocado com o comerciante por três pedras de crack.

Os policias retornaram na residência do comerciante e encontraram o aparelho de DVD, uma torradeira e, ainda, um aparelho micro-system, segundo a Polícia Militar, tudo de origem duvidosa. Mesmo assim, o comerciante e o menor foram colocados em liberdade.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas