12 de novembro | 2013

Comerciante acusado de agredir marceneiro com paulada na zona leste

Compartilhe:

O comerciante Joaquim Ribeiro dos Santos, de 54 anos de idade, morador do Jardim Luíza, na zona leste de Olímpia, está sendo acusado de ter agredido com uma paulada o marceneiro José Luiz Campos, de 51 anos, que reside no Jardim Santa Fé, mesma região da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia na manhã da segunda-feira, dia 11, por volta das 10 horas.

Segundo a polícia, a confusão teria ocorrido no cruzamento da Rua Manoel Rodrigues com a Rua Deonel Rosa, na frente da residência do comerciante. Mas segundo consta já há uma rixa antiga entre os dois envolvidos.

O marceneiro relata que instalou câmeras de segurança em sua casa e que durante a madrugada dois indivíduos quebraram uma delas e seguiram na direção da residência do comerciante.

Ainda segundo foi relatado na polícia, José Gomes Campos seguiu para verificar e teria sido agredido quando passava na frente da casa do comerciante, onde também teria sido ofendido e agredido com um golpe de capacete pelo filho de Joaquim Ribeiro dos Santos.

Por outro lado, o comerciante confirma que viu o marceneiro passar defronte sua casa e que até pegou um pedaço de pau. No entanto, ele nega a agressão e afirma que não percebeu se seu filho agrediu ou não o marceneiro com o capacete.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas