11 de setembro | 2011

Com defesa de penalti e dois gols de Jardel Olímpia FC vence o ECUS de virada (2 a 1) jogando com 10

Compartilhe:


DA REDAÇÃO COM
SITE FUTEBOL PAULISTA
O Olímpia FC foi a Suzano neste domingo, 11, pela manhã, e conseguiu a façanha de mesmo estando perdendo por 1 a 0 e com um jogador expulso, defender um pênalti e vencer por 2 a 1 o ECUS – Esporte Clube União de Suzano, pela terceira rodada da terceira fase do grupo 15, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com o triunfo, o Olímpia assumiu a vice-liderança do Grupo 15, com cinco pontos, enquanto o Ecus é o quarto, com um ponto ganho. Em primeiro, com o mesmo número de pontos, mas com o saldo de um gol a mais, está a AA Portuguesa Santista e em terceiro, com 4 pontos, está o Independente de Limeira.

O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação no meio de campo e poucas oportunidades de gol. A melhor oportunidade foi do time da casa. Aos 40, Michel cruzou da direita e Bruno Poá cabeceou com perigo, mas a bola passou à esquerda do goleiro do Olímpia.

No início do segundo tempo, o Olímpia quase abriu o placar. Aos três minutos, após cobrança de escanteio, a bola desviou na defesa do Ecus e foi para fora, tirando tinta da trave do goleiro Geison.

Quatro minutos depois, o Ecus abriu o placar. No contra-ataque, Thales recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro Klayton.

As coisas ficaram mais difíceis para o Olímpia aos 20, com a expulsão de Gilso.

Aos 31, o time de Suzano teve a chance para aumentar o placar, mas o atacante Thales desperdiçou cobrança de pênalti, parando na defesa do goleiro Klayton.

No minuto seguinte, Jardel recebeu cruzamento da direita e tocou de cabeça para empatar a partida para o Olímpia.

Empolgado com o gol, o Olímpia partiu para a virada. Novamente Jardel, aos 35, recebeu cruzamento de Dênis e escorou de cabeça para fazer o gol da vitória dos visitantes.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (18), no Estádio Maria Teresa Breda, em Olímpia.

Ficha técnica

ECUS 1 x 2 Olímpia

ECUS: Geison; Michel, Pascoal, Thailson (Azafa) e Bruno Poá; Evandro, Vinícius, Vitor (Roberto Canibal) e Danilo; Leandro e Thales (Felipe). Técnico: Carlos Chudi.

OLÍMPIA: Klayton; Muller, André, Zé Ilton e Aguinaldo; João Neres (Gilso), Ramon, Tiago e Denis (Miler); Jardel e Billy (Elder). Técnico: Deto Pereira.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.

Assistentes: Vicente Romano Neto e Luis Alexandre Nilsen.

Quarto árbitro: Alexandre Bigai Miranda.

Data: 11 de setembro, as 10h.

Local: Estádio Francisco Marques Figueira, Suzano.

Gols: Thales (ECUS), aos 7’ 1T, Jardel (OLI), aos 32’ e 35’ 2T.

CA: Vinícius, Thales, Leandro (ECUS); Ramon, João Neres, Tiago, Aguinaldo, Gilso (OLI).

CV: Gilso (OLI).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas