10 de abril | 2011

Coluna do Comércio: Lava Jato Central: experiência, responsabilidade e qualidade

Compartilhe:
Quando se procura por algum serviço sempre a maioria acaba procurando algo diferenciado. O Lava Jato Central do Barata, oferece um serviço de primeira qualidade na limpeza de veículos automotores, com  lavagem completa, lavagem de bancos, carpetes, polimento e limpeza de vidros para veículos nacionais e importados.

O proprietário, Osvaldo Tavares Barata, conta que há 22 anos começou a trabalhar com lavagem de autos em um posto que terceirizava o serviço. Como o serviço na cidade era novidade e muitas pessoas queriam livrar-se da incomoda tarefa de lavar e encerar seus carros, Barata teve a grande ideia de abrir sua própria empresa que localizava-se na avenida Aurora Forti Neves.

Hoje, com 22 anos de experiência no ramo, Barata, destaca que com o passar dos anos continuou agregando novos serviços com a preocupação de sempre acompanhar a evolução do setor, sem abrir mão da qualidade. “O nosso sucesso, deve-se a nossa experiência, responsabilidade ao cuidar dos veículos e ainda, com o diferencial de levar e buscá-los em qualquer parte da cidade”, finalizou.

O Lava Jato Central fica na rua Joaquim Miguel dos Santos, 623, centro Olímpia. Ligue a agende uma lavagem pelo telefone: 3281-9084.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas