17 de julho | 2014

Colisão frontal na vicinal Diógenes Breda Filho deixa dois com ferimentos leves

Compartilhe:

Uma colisão frontal registrada na estrada vicinal Diógenes Breda Filho, envolvendo um caminhão e um veículo Paraty, deixou o saldo de duas pessoas com ferimentos leves. Elas foram socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram internadas em observação.

De acordo com a polícia, a colisão aconteceu no início da noite da quarta-feira, dia 16, por volta das 18h20, no trecho entre a estrada vicinal Natal Breda e Severínia, numa curva nas proximidades da Fazenda Nova.

Consta que o motorista Ivair Leonel Ribeiro, de 38 anos de idade, morador do Jardim Paulista, zona leste de Olímpia, conduzia um caminhão com reboque no sentido da vicinal Natal Breda, quando houve a colisão com a Paraty conduzida por Nelson Ferreira Neves, de 63 anos, morador de Severínia, que trafegava no sentido contrário.

Também de acordo com a polícia, o condutor da Paraty tentou ultrapassar um caminhão em uma curva e acabou provocando a colisão frontal com o caminhão conduzido por Ivair Leonel Ribeiro.

Ainda consta que João Augusto dos Santos, de 55 anos, estava na Paraty como passageiro e também sofreu ferimentos. Ele e Nelson Ferreira Neves foram medicados na UPA onde permaneceram internados em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas