27 de agosto | 2014

Colisão frontal deixa oito feridos na vicinal da Usina Guarani

Compartilhe:

Ao menos oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros que se colidiram frontalmente no fim da tarde de terça-feira, dia 26, na estrada vicinal da Usina Guarani de Severínia, que liga a indústria com a estrada vicinal Natal Breda, no município de Olímpia. A colisão aconteceu nas proximidades da fazenda Jacutinga, logo após uma curva.

Um dos veículos envolvidos, um Ford Del Rey é do município de Novais, que estava sendo conduzido por Valdir Antônio, morador daquela cidade. O outro é um Ford Escort de Severínia, que era conduzido pelo açougueiro Márcio Rufino. Consta que todos voltavam de seus locais de trabalho.

Além dos dois motoristas, também estavam envolvidos no acidente: Carlos Roberto Bordume, Valdevino Aparecido Pereira, Sérgio Donizete Bonifácio, Marcia Adriana Rufino, Sérgio Vieira e Juarez dos Santos.

As vítimas foram socorridas para pronto socorro de Severínia com apoio das ambulâncias da Usina Guarani, Brigada de Socorrista da empresa e ambulância do Pronto Socorro de Severínia.

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia também foi solicitado juntamente com uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As vítimas mais graves foram transferidas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Olímpia para exames mais detalhados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas