02 de outubro | 2014

Colisão entre moto e Uno deixa duas pessoas com ferimentos leves no centro

Compartilhe:

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno deixou duas pessoas com ferimentos leves. O acidente foi registrado no início da tarde da quarta-feira, dia 1.º, no cruzamento da Rua David de Oliveira com a Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central de Olímpia.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu quando a líder de produção Cleonice Luzi Neves Carlos, de 56 anos de idade, moradora do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, zona sudeste, trafegava com uma Honda, modelo Bis pela avenida no sentido da zona norte.

Cleonice, que transportava a estudante Natalia Maria Carlos, de 17 anos, na garupa, colidiu com o Fiat Uno conduzido pela professora Liliane Guerreiro Brisso, de 28 anos, moradora da Rua Américo Brasiliense, na região central da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, com escoriações leves pelo corpo Cleonice e Natalia foram socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foram liberadas em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas