23 de agosto | 2023

Colisão entre moto e pick-up mata um e deixa outro ferido gravemente em vicinal de Olímpia

Compartilhe:

Empresário envolvido no acidente foge do local desorientado e desaparece em canavial.

 

Kayky Henrique Vilela no Ibitu Rodeio Festival / Foto: Homenagem do Fotógrafo Willian Toscano (Toscano Fotografias)

Da Redação com Julião Pitbull – Um grave acidente envolvendo um veículo GM Montana, placas FRD-1C36, e uma moto na vicinal João Custódio Sobrinho, que liga a rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, com a cidade de Olímpia, a 500 metros da Kimberlit, acabou matando um motociclista e deixando o outro com ferimentos graves.

O acidente acabou vitimando fatalmente o jovem Kayky Henrique Vilela de 20 anos, que devido ao impacto e a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito ainda no local. 

Segundo populares que apoiaram no local do acidente, o motorista da Montana, Sérgio Roberto de Oliveira, 39, que teria residências tanto em Olímpia como em Baguaçu, ao ver a situação no local, em choque, teria saído gritando: “Matei o rapaz, matei o rapaz…” e entrado em um canavial onde desapareceu. No interior do veículo, segundo o Boletim de Ocorrências, foram encontradas duas garrafas de cerveja, o que pode indicar consumo de álcool.

Consta que Kayky, que era morador de Baguaçu, distrito de Olímpia (SP), trabalhava na CV Metal em Olímpia, próximo ao recinto do Folclore, local onde consta que o garupa da moto Erik Henrique Theodoro de Arruda, 19 anos, que sofreu ferimentos graves, também trabalhava.

 Segundo a testemunha, primeira a chegar no local, Erik, que assim como Kayky mora no distrito de Baguaçu, teria sido arremessado durante o impacto para a beira do canavial sendo localizado somente depois, já que a testemunha pensava tratar-se apenas de uma pessoa na moto.

Segundo Pitbull, um dado curioso é que o acidente envolveu pessoas conhecidas entre elas sendo todos moradores do distrito de Baguaçu, mas que por fatalidade foram colidir fatalmente na via de acesso que liga a Kimberlit a Olímpia.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia, GCMs da Guarda Civil Municipal de Olímpia, equipes do Departamento de Trânsito de Olímpia, e familiares do empresário realizaram diversas buscas no meio do canavial, sem conseguir localizar o motorista que, ao que se informa, deverá se apresentar na delegacia local para prestar esclarecimentos.

Embora, tendo sofrido ferimentos graves, o garupa, Erik, no final da noite, não corria risco de morte, mas deveria ser transferido provavelmente para um hospital de Rio Preto. Ele sofreu fratura de maxilar e de fêmur.

Segundo o que foi apurado pelo repórter Julião, no local do acidente, o condutor da moto seguia no sentido Olímpia – Kimberlit, e segundo uma testemunha que teria presenciado o acidente, saiu para ultrapassar um caminhão que seguia no mesmo sentido e acabou colidindo frontalmente contra a Montana que seguia no sentido oposto, ou seja, Kimberlit – Olímpia. O local é uma curva muito acentuada e perigosa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas