13 de agosto | 2015
Colisão arranca poste e fere condutora e mais cinco crianças
A colisão de uma camionete em um poste de retransmissão de telefonia celular da Vivo causou ferimentos na condutora Milena Priscila Carvalho, de 35 anos de idade, moradora da Rua Coronel Francisco Nogueira, no centro de Olímpia, em mais cinco crianças, uma delas de apenas dois meses de idade. O poste foi arrancado com a força do impacto.
O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual no início da manhã de quarta-feira, dia 12, por volta das oito horas, na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades da rotatória da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na zona leste da cidade.
De acordo com o que consta na polícia, o acidente aconteceu quando Milena Priscila Carvalho conduzia uma camionete Fiat Strada, de cor preta, com placas ERP-2928, de Olímpia, no sentido da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.
Milena Priscila Carvalho alega que perdeu o controle da direção quando foi ultrapassada pelo motorista de uma Kombi de cor branca, cuja placa ela não soube informar, que teria fechado sua frente logo em seguida.
Além da criança de dois meses de idade, com ela, na camionete, também estavam uma menina de três anos, um menino de dois anos, uma menina de seis anos e uma menina de sete anos.
Com ferimentos leves, todos foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!