10 de outubro | 2011

Clássico entre Barretos e Olímpia é adiado para terça à noite

Compartilhe:
 
Atendendo pedido da diretoria do “Touro do Vale”, a  Federação Paulista de Futebol adiou o clássico regional decisivo entre Barretos e Olímpia para as 20 horas, da próxima terça-feira, dia 11, véspera do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. O jogo será disputado no estádio “Fortaleza”, em Barretos. Originalmente, na tabela, esta partida estava marcada para as 10 horas da manhã deste domingo.


O Derby Regional entre o “Touro do Vale” e o “Galo Azul”, como são chamadas as duas agremiações, foi disputado na primeira fase do campeonato da segunda divisão deste ano, duas vezes. No primeiro turno as duas equipes empataram por 0 a 0 no “Teresa Breda” e no segundo turno aconteceu novo empate, no “Fortaleza”, por 2 a 2.


Nesta fase decisiva do campeonato, quando duas equipes do grupo olimpiense ganham acesso à Série A-3, o Olímpia estreou empatando com a Portuguesa Santista, em casa e também empatando com o Capivariano, no campo adversário, nas duas oportunidades sem abertura de placar. Já O Barretos perdeu em casa para a equipe de Capivari e empatou com a Portuguesa, na baixada Santista.


O líder do grupo é o Capivariano com quatro pontos ganhos, seguido de Portuguesa e Olímpia, com dois e o Barretos, por último com um ponto. A partida de terça-feira à noite encerra o primeiro turno desta fase decisiva. O outro jogo desta terceira rodada do grupo 15 está marcada para as 15 horas deste sábado, em Capivari, envolvendo Capivariano e Portuguesa Santista.


ANDRÉ SE RECUPERANDO


O zagueiro André (foto), do Olímpia FC, que sofreu uma torção no tornozelo direito e teve que deixar a partida em Capivari na tarde de quarta-feira passada, está realizando tratamento intensivo para se recuperar e jogar contra o Barretos na terça-feira à noite. “Foi uma torção leve, mas a vontade é grande de jogar. Nesta fase não da prá ficar fora”, comentou o jogador garantido que estará em campo em Barretos.


André é o capitão do time olimpiense e apontado como um dos jogadores mais regulares da equipe. Quanto ao time que enfrentará o “Touro do Vale”, o treinador Deto Pereira, mais uma vez, deverá divulgar apenas momentos antes da partida. Por sua vez, a diretoria barretense está esperando um grande público para ver o clássico regional.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas