13 de julho | 2014

Circular atropela e mata jovem na Cohab I antes do jogo da seleção

Compartilhe:

Está sendo instaurado inquérito policial na delegacia de polícia de Olímpia, para apurar eventuais responsabilidades no acidente que provocou a morte da jovem Camila Morales dos Santos (foto), de 19 anos, moradora na rua da Cavalhada, jardim São Francisco. Ela foi atropelada por uma circular da empresa Bom Tur.

De acordo com o registrado na polícia, o acidente aconteceu na tarde de terça-feira, por volta das 16h50, momento antes do início da partida entre Brasil e Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo, na esquina da rua Cu­rupira, com a rua do  Cas­tanheiro.

De acordo com versão prestada à Polícia Militar pelo motorista Edvaldo Aparecido Botelho, de 35 anos, morador na fazenda Monte Alegre, no bairro Santa Cruz, ele trafegava com o ônibus circular da BomTur pela rua do Curupira, sentido rua do Castanheiro, quando a moto Yamaha, RD, 96, vermelha, ocupada por Alberto Carlos Justino Costa Júnior, de 18 anos, morador no jardim Toledo e Camila dos Santos, veio desequilibrada, caindo e colidindo contra a parte dianteira esquerda do para-choque do ônibus.

Com isso, a jovem Camila caiu debaixo da roda da circular, sendo atropelada. Em conseqüência, ela sofreu várias fraturas e trauma­tismo craniano. Ela chegou a ser socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas já teria chegado sem vida a UPA-Unidade de Pronto Atendimento. Consta que Al­berto Carlos, que era namorado de Camile, teria deixado o local antes da chegada da Polícia Militar.

Uma senhora, que se identificou como Adriana, dizendo ser tia de Camila, participou do programa Ronda 720, apresentado pelo radialista Valter Carucce, na Rádio Espaço Livre, informando que eles estavam se preparando para assistir ao jogo do Brasil e o casal resolveu ir comprar pizzas e coca-cola em uma padaria nas proximidades. Ela contou que Camila estava na garupa da moto, segurando as pizzas e a coca. Afirmou que quem conduzia o veículo era Alberto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas