17 de outubro | 2012

Choque frontal mata mais uma pessoa na SP-425

Compartilhe:

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em mais um acidente registrado na rodovia Assis Chateaubriand, que já é chamada de “Nova Rodovia da Morte”, por causa do grande número de acidentes fatais que têm sido registrados. Desta feita o caso foi registrado no quilômetro 86, em Barretos, no final da tarde da terça-feira desta semana, dia 16, por volta das 17h20.

Um veículo Volkswagen Gol de Monte Alto trafegava no sentido Barretos/Guaíra quando por motivos desconhecidos saiu para esquerda e colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo de Barretos, dirigido por um motorista de 32 anos que trafegava no sentido contrário. De acordo com o site O Diário, de Barretos, consta que devido ao acidente o condutor do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma jovem de 23 anos e um homem de 71 anos que estavam como passageiros no Gol, sofreram ferimentos e foram socorridos pelas equipes de resgate do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Barretos. O motorista do caminhão nada sofreu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas