04 de maio | 2012

Choque entre moto e carro deixa duas pessoas feridas no centro

Compartilhe:

Um choque envolvendo uma motocicleta e um Gol ocorrido no cruzamento da Rua Síria com a Avenida Waldemar Lopes Ferraz, no centro de Olímpia, no início da tarde da quinta-feira desta semana, dia 3, por volta das 12h45, causou ferimentos leves em duas pessoas que ocupavam a motocicleta.

Segundo a informação divulgada, Sueli Araujo Provásio, de 36 anos de idade, moradora no Bairro Baixão II, conduzia uma motocicleta pela Rua Síria e se envolveu no acidente com um Gol ao se aproximar do cruzamento com a Avenida Aurora Forti Neves.

O acidente teria ocorrido porque a condutora do Gol, Alaíde Josefa Nunes Cobaxo, que também seguia pela Rua Síria, tentou fazer a conversão para a avenida, mas não teria dado o respectivo sinal de seta indicando a manobra.

Com o choque houve também a queda que gerou ferimentos leves na condutora da moto e em sua filha, Kailete Araújo Provásio, de apenas 9 anos de idade.

As duas foram medicadas no pronto socorro municipal que funciona em prédio construído ao lado da edificação da Santa Casa de Olímpia, mas foram liberadas logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas