29 de novembro | 2022

Centro de Acolhimento Animal promove Campanha de Adoção inspirada na Copa

Compartilhe:

Da Assessoria – O clima de Copa do Mundo invadiu não só os estádios do Qatar, como também o gramado do Centro de Acolhimento Animal “São Francisco de Assis”. Isso porque, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, acaba de lançar uma nova campanha de adoção responsável inspirada no maior campeonato de futebol mundial.

Com mais de cem animais abrigados, atualmente, o Centro de Acolhimento busca um novo lar para os bichinhos, entre cães e gatos, que são recolhidos em situação de risco, vítimas de maus-tratos ou abandono, doentes ou acidentados, que recebem cuidados veterinários com equipe de profissionais capacitados, zelando pela recuperação e qualidade de vida dos animais.

Assim, mesmo com uma estrutura adequada e os cuidados necessários, o local está acolhendo animais além de sua capacidade e, por isso, iniciou uma nova ação para incentivar os moradores a adotarem um animal de estimação.

A campanha “Seleção de Cãopeões” busca divulgar os craques que foram convocados para adoção de forma criativa para chamar a atenção dos moradores, fazendo uma releitura do álbum de figurinhas da Copa. Ao todo, 14 animais foram selecionados para a ação, entre filhotes e adultos, machos e fêmeas.

Os interessados em adotar um animal de estimação podem agendar uma visita ao Centro de Acolhimento por meio do telefone (17) 3279-4886, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para a adoção, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência para análise, além de ser realizada uma breve entrevista e concretizar a adoção com a assinatura do termo de responsabilidade, a fim de garantir o bem-estar dos animais. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas