29 de abril | 2008

CEF vai licitar casa lotérica para a cidade de Altair

Compartilhe:

A Caixa Econômica Federal (CEF) vai abrir licitação para instalação de uma casa lotérica na cidade de Altair. O município está na lista das 14 cidades da região de são José do Rio Preto, divulgadas pela instituição na semana passada.

Nessa fase, segundo a CEF, serão instaladas lotéricas em Adolfo, Altair, Fernandópolis, Ipiguá, Jaci, Macedônia, Nova Luzitânia, Ouroeste, Planalto, Ponte Gestal, Sales, Sebastianópolis do Sul, Três Fronteiras e União Paulista. O edital com as informações será lançado nos próximos dias.

Poderão concorrer pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral totalmente regular. A licitação será por “melhor lance”, entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital.

Como requisitos a serem preenchidos estão imóvel nos locais definidos e com área útil para guichês de atendimento e para mesas de atendimento igual ou superior ao mínimo exigido no edital, ter curso fundamental ou superior e oferecer o maior lance para a taxa de permissão.

Nos critérios para escolha dos municípios está a existência de demanda para os produtos lotéricos. Serão priorizados os locais sem unidades e aqueles com demanda por atendimento superior à capacidade instalada atualmente, sem criar concorrência predatória com as já existentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas