04 de dezembro | 2014

Cavalo barbariza no trânsito e colide moto com Monza no centro

Compartilhe:

Depois de barbarizar no trânsito empinando uma motocicleta e dirigindo em alta velocidade por várias ruas centrais da cidade, o mecânico de refrigeração Jhonatan Henrique de Souza Duran, conhecido por Cavalo, de 21 anos de idade, morador da Avenida Mário Viera Marcondes, foi autuado em flagrante por crime de desobediência pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues. Além disso, recebeu 16 multas de trânsito aplicadas pela Polícia Militar.

Consta que tudo começou na Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma viatura realizava patrulhamento e os policiais militares viram Cavalo andando em alta velocidade na frente da viatura e empinando a motocicleta.

Em seguida foi dada ordem de parada, mas Cavalo não obedeceu e continuou em alta velocidade tentando fugir dos policiais. Depois de passar por várias ruas e avenidas, em alguns casos andando na contramão de direção, ele  se envolveu em um acidente de trânsito.

O acidente foi no cruzamento da Rua Coronel José Medeiros com a Avenida Dr. Andrade e Silva, quando Cavalo colidiu a moto contra o veículo GM Monza, com placas CBZ 3848, de Valinhos, conduzido por Osvaldo Fernandes Gouveia, de 73 anos, morador do Jardim Victório Parolim, zona sudeste.

Ainda consta que Cavalo sofreu escoriações pelo corpo, mas mesmo assim ainda tentou fugir. Porém, depois de tentar agredir os policiais militares ele foi abordado mediante força física e com o uso de algemas.

Em seguida, Jhonatan Henrique de Souza Duran foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues o autuou em flagrante por vários crimes, inclusive por desobediência. No entanto, Cavalo, que segundo consta é reincidente nesse tipo de crime de trânsito, responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas